Close Menu

Busque por Palavra Chave

Caminhão cai em ribanceira e motorista morre em Anchieta

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/03/2024 20:41 - Atualizado em 23/03/2024 20:42
Corpo de Bombeiros de Anchieta e Palma Sola Condutor, quando encontrado pelos bombeiros, não apresentava sinais vitais Condutor, quando encontrado pelos bombeiros, não apresentava sinais vitais

Neste sábado (23), um caminhão-caçamba despencou de uma ribanceira na linha Taquarussu, em Anchieta, resultando na morte do motorista.

O incidente demandou uma operação de resgate coordenada pelo 12º Batalhão de Bombeiros Militar.

Segundo relatos, um cidadão se dirigiu ao quartel de Anchieta para informar sobre o acidente, relatando que o condutor do veículo estava preso na cabine após a queda.

O Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom) foi acionado, autorizando o deslocamento das equipes para o local do acidente.

No local, os socorristas encontraram o caminhão tombado a cerca de 40 metros da via, numa posição precária na ribanceira.

A gravidade da situação exigiu apoio adicional, e equipes de Palma Sola e da Polícia Militar (PMSC) foram acionadas para prestar assistência.

Parte da guarnição desceu pela ribanceira até alcançar o caminhão, onde descobriram o motorista em estado crítico, debaixo de galhos de árvores.

O condutor não apresentava sinais vitais. Os bombeiros identificaram possíveis lesões, incluindo fraturas na cervical e membro superior direito, além de uma significativa hemorragia.

Diante da gravidade da situação, foi solicitado apoio da Polícia Civil (PCSC) e da Polícia Científica (PCI).

Utilizando motosserras, os galhos foram removidos para permitir o acesso à vítima. O local foi isolado até a chegada das autoridades competentes.

Após os procedimentos legais, o corpo do motorista foi removido do local.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro