Close Menu

Busque por Palavra Chave

César Souza Jr. visita Xaxim e defende candidatura de Merisio para o Governo

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/10/2017 17:15 - Atualizado em 26/10/2017 17:16
César Souza Jr. ouviu empresários e falou sobre a candidatura de Gelson Merisio ao Governo do Estado César Souza Jr. ouviu empresários e falou sobre a candidatura de Gelson Merisio ao Governo do Estado

Por Vitória Schettini

Por meio da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê (ADR), o Governo do Estado realizou mais uma edição do Dia de Ação de Governo, objetivando deixar a Administração Estadual mais próxima dos municípios, ouvindo as demandas regionais. A proposta foi da Secretaria de Assuntos Estratégicos e aconteceu nas cidades de Bom Jesus, Xanxerê e Xaxim.

A programação iniciou às 8h30, com uma reunião junto aos gerentes da ADR e uma coletiva de imprensa. Às 10h, o secretário César Souza Jr. esteve em Xaxim para uma conversa com empresários e lideranças, em colaboração com a Associação Comercial e Industrial de Xaxim (Aciax), Associação dos Transportadores de Cargas de Xaxim (Atrax) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Em entrevista ao LÊ NOTÍCIAS, César Souza Jr. conta que não somente ele, mas também outros 15 secretários setoriais estiveram pelo Estado para visitar as ADRs, verificando o andamento de obras e indo às associações empresariais, com o objetivo de tirar o secretariado de Florianópolis e levar às diferentes regiões de Santa Catarina.

Além de visitarem o Complexo de Segurança que está sendo construído em Xaxim, o secretário também esteve visitando algumas obras como o Hospital Regional e o Contorno Viário, em Xanxerê. A partir disso, as informações e reivindicações da população foram recolhidas e levadas às secretárias responsáveis, são compiladas e organizadas para se buscar a resolução. “Ao todo, cerca de 700 solicitações foram feitas nesse trabalho, que posteriormente serão encaminhadas ao secretário competente para solução. É uma ação muito importante e que está fazendo toda a diferença”, ressaltou.

ELEIÇÕES

O secretário, questionado pelo jornalista Marcos Schettini, salientou a preferência para um nome do Oeste ao Governo, que é do deputado Gelson Merisio. “Eu acredito que entre todos os pré-candidatos, o melhor governador será o deputado Gelson Merisio. Eu o conheço muito bem e não tenho dúvida de que nesse cenário atual, ele será um grande governador. Estamos unidos por ele, percorrendo Santa Catarina e nós já temos o que ninguém tem, que é um grande arco de aliança de vários partidos em torno do seu nome, agregando cada vez mais. No entanto, Merisio ainda tem de estadualizar o seu nome, mas ainda sim, tenho muita confiança em seu trabalho, pois de sua capacidade, coragem e firmeza trarão ótimos momentos ao Estado”, finalizou o secretário.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro