Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sebrae

Polícia Civil elucida crime e prende suspeito em Pinhalzinho

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio de trabalho conjunto entre a Divisão de Investigação Criminal de Maravilha e o Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, em menos de 12 horas, identificou e capturou o autor do latrocínio praticado na manhã do dia 02 de abril.

ENTENDA O CASO

Por volta das 8h40, uma idosa foi encontrada morta no banheiro de seu comércio, situado nas proximidades do Centro de Pinhalzinho.

A vítima apresentava sangramento massivo em sua face, indicando que teria sofrido um golpe contundente em seu rosto.

Assim que acionado, o plantão da Polícia Civil compareceu no local e o isolou, até a chegada da Polícia Científica. Em seguida, os investigadores passaram a realizar diversas diligências em busca de elementos que levassem à descoberta da autoria do crime e sua motivação.

Após trabalho árduo e ininterrupto, em Pinhalzinho e região, os policiais civis lograram êxito em identificar o suspeito e localizar o seu paradeiro, realizando a sua captura por volta das 19h30, no bairro São Pedro, em Pinhalzinho.

No momento da captura, o suspeito assumiu a autoria do delito e informou que a sua motivação teria sido unicamente financeira.

No local da captura, foram localizadas e identificadas as vestes utilizadas pelo investigado durante o crime, assim como o canivete utilizado.

Conduzido o suspeito à Delegacia de Polícia Civil, foi lavrado em seu desfavor auto de prisão em flagrante pela prática de latrocínio.

Em ato contínuo, ele foi entregue aos cuidados da Polícia Penal, na UPA de Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Maio
Câmara Floripa
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro