Close Menu

Busque por Palavra Chave

INFRAESTRUTURA

Ordem de serviço é assinada para obras de canalização no Bairro Santa Terezinha

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/10/2017 16:31
O investimento será feito para as obras de canalização do riacho, no perímetro das ruas Machado Lopes e Germano Morás (Foto: Prefeitura de Xaxim) O investimento será feito para as obras de canalização do riacho, no perímetro das ruas Machado Lopes e Germano Morás (Foto: Prefeitura de Xaxim)

O prefeito em exercício de Xaxim, Adriano Bortolanza, assinou nesta sexta-feira (27) a ordem de serviço com a empresa Rotesma Artefatos de Cimento Ltda, para a execução do projeto de canalização do riacho no Bairro Santa Terezinha. A empresa, que foi a vencedora do processo licitatório deverá executar toda a nova canalização do riacho, no perímetro das ruas Machado Lopes e Germano Morás.

O investimento, através do convênio do Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, será de R$ 692.188,32. A Rotesma terá um prazo de seis meses para a conclusão da obra. Durante a assinatura, Adriano Bortolanza ressaltou que o projeto para execução da obra estava parado desde 2015 e após tratativas com a Caixa Econômica Federal, o município conseguiu a liberação do recurso para a execução.

“Essa obra é muito aguardada pela comunidade do Bairro Santa Terezinha, pois, com a canalização, a vasão do riacho vai aumentar e acabar com o problema de alagamentos e transtornos aos moradores”, pontuou.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro