Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sebrae

Colisão seguida de capotamento resulta em ferido na SC-283 em Seara

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/04/2024 09:01
Corpo de Bombeiros de Seara Homem ficou gravemente ferido, sendo atendido pelo Samu Homem ficou gravemente ferido, sendo atendido pelo Samu

Nesta quarta-feira (10), por volta das 23h, o 6º Batalhão de Bombeiro Militar foi acionado para atender a um grave acidente de trânsito na SC-283, sentido Concórdia, próximo ao silo da Coperdia, em Seara, no Oeste catarinense.

Segundo informações obtidas, o acidente envolveu uma colisão lateral entre um caminhão e um carro, seguida de capotamento.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o acidente deixou o veículo de passeio caído em um barranco, com o condutor preso no interior.

A vítima, um homem, estava consciente e orientada, mas apresentava ferimentos graves.

Após uma avaliação inicial, foi identificado que o condutor havia sofrido uma fratura fechada de tíbia e fíbula na perna esquerda, além de uma luxação de cotovelo, com suspeita de fratura, no braço esquerdo.

Diante da gravidade dos ferimentos, a equipe de resgate teve que criar uma abertura no veículo para retirar o homem em uma maca rígida.

Após a extração, a vítima foi entregue à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber os cuidados médicos necessários e dar continuidade ao atendimento.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Maio
Câmara Floripa
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro