Close Menu

Busque por Palavra Chave

Expresso Rural e Camerata Florianópolis retornam com turnê em SC

Tóia Oliveira A "Tour Expresso Rural e Camerata Florianópolis" retorna em abril, começando por Chapecó em 22/04, apresentando sucessos marcantes com ingressos populares à venda A "Tour Expresso Rural e Camerata Florianópolis" retorna em abril, começando por Chapecó em 22/04, apresentando sucessos marcantes com ingressos populares à venda

A “Tour Expresso Rural e Camerata Florianópolis”, iniciada em novembro do ano passado, retorna à estrada neste mês de abril e a primeira cidade a receber o show será Chapecó. O encontro no Oeste está marcado para o dia 22, às 20h, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. Os ingressos com preço popular (R$ 10 inteira e R$ 5 meia) estão à venda por este link.

Sob regência do maestro Jeferson Della de Rocca Rocca e arranjos criados pelo pianista Luiz Zago, os fãs da Camerata e do Expresso vão assistir a um show revisitado, sem perder a essência da união e a qualidade musical que é conhecida por grande parte do público catarinense.

Em 2023, a turnê passou pelas cidades de Joinville (Norte), Lages (Serra) e Florianópolis (Litoral). Além de lotar as sessões, o público saiu emocionado com as homenagens feitas ao eterno Daniel Lucena, por sua sobrinha, a cantora Manoela Lucena. Ainda neste mês de abril, no dia 28, Expresso e Camerata se apresentarão na região Sul, em Criciúma.

No programa, todos os sucessos que marcaram a trajetória do grupo, considerado como um dos maiores expoentes do rock rural do Brasil e responsável por canções conhecidas que viraram verdadeiros hinos, como “Certos Amigos”, “Nas Manhãs do Sul do Mundo” e "Rock Rural".

A parceria, que começou em 2016 e resultou num memorável espetáculo que circulou pelo Estado e marcou a gravação do CD e DVD, lançados em 2017, encanta e emociona até hoje o público.

A produção geral de turnê é da empresária Eveline Orth, da empresa Orth Produções, que idealizou o projeto, e a produção executiva é de Maria Elita Pereira. O concerto foi viabilizado através do Programa de Incentivo à Cultura (PIC) e conta com o patrocínio das empresas Tirol, Fort Atacadista, Tigre, Oxford e Sulgesso e o apoio das empresas Oxford e Havan.


Outras Notícias
Sebrae
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Maio
Câmara Floripa
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro