Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso com cocaína em Chapecó

Na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 17h, uma equipe da 2ª Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas, no bairro Bom Pastor, em Chapecó, no Oeste catarinense.

A guarnição estava em rondas pelo bairro São Pedro, quando avistou um homem em frente a uma residência, que já era conhecida por ser um ponto utilizado pelo comércio de drogas.

De imediato, foi possível ver que o homem tinha um volume grande em seu bolso. Quando ele visualizou a guarnição, saiu em disparada passando pelo interior de várias residências, pulando muros, cercas e grades.

No momento da abordagem, ele arremessou algo para o interior da residência, um estojo rosa. Porém, o objeto estava aberto e, do seu interior, acabou caindo um relógio, dois colares, a quantia de R$ 100,00 e uma bucha de cocaína.

Um cão da Polícia farejou o local e encontrou uma sacola escondida, com a quantia aproximada de 256 g de cocaína. Diante dos fatos, o homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.

Durante o procedimento, outro homem, de 26 anos, chegou no local e ficou tumultuando a ocorrência.

Em determinado momento, o homem começou a desacatar os integrantes da guarnição. Ele também foi levado à CPP e teve seu celular apreendido.


Outras Notícias
Sebrae
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Maio
Câmara Floripa
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro