Na madrugada deste sábado (13), por volta das 5h20, o Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo foi acionado para atender a um grave acidente de trânsito na SC-157, próximo ao portal de acesso de Formosa do Sul.
O histórico da ocorrência relata que um veículo capotou e caiu em uma ribanceira, deixando uma vítima presa às ferragens.
Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com um homem identificado como V.P.A, de 25 anos, consciente, porém desorientado, com sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) e algumas escoriações pelo corpo.
A vítima relatou estar no veículo acidentado, mas não conseguia precisar o local exato do ocorrido.
Após aproximadamente 15 minutos de busca, os bombeiros localizaram o veículo a cerca de 2 km de distância, caído em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.
Enquanto a primeira vítima era conduzida ao hospital para receber atendimento médico, a equipe de resgate trabalhava para acessar o local do acidente.
No veículo, um Fiat/Uno, foi encontrado um homem identificado como C.L.P, de 48 anos, sem sinais vitais e preso debaixo do automóvel.
Com o auxílio de guinchos, hastes e calços, os bombeiros estabilizaram o veículo e utilizaram ferramentas especializadas para expandir o espaço e resgatar o corpo da vítima.
A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) foi acionada para auxiliar no isolamento da área até a chegada da Polícia Científica (PCI), que irá investigar as circunstâncias do acidente.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro