Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão frontal entre carro e moto é registrada em Iporã do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/04/2024 19:57 - Atualizado em 13/04/2024 19:58
Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste Motociclista, de 23 anos, ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital Motociclista, de 23 anos, ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital

No início da tarde deste sábado (13), o Corpo de Bombeiros (CBMSC) foi acionado pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atender a um acidente de trânsito na linha São Luis, em Iporã do Oeste.

Ao chegar ao local, a equipe de resgate confirmou tratar-se de uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta HONDA/XRE 190 e um veículo Fiat/Palio.

O condutor da motocicleta, de 23 anos, encontrava-se deitado às margens da rodovia, consciente e orientado, porém com sinais de ferimentos graves, incluindo uma fratura exposta no membro superior esquerdo e suspeita de fratura no membro superior direito, além de escoriações pelo corpo.

Após avaliação inicial, os bombeiros procederam com a limpeza dos ferimentos e imobilização dos membros afetados com talas de papelão.

Em seguida, o paciente foi colocado em uma maca rígida e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Mercês para avaliação médica e tratamento adequado.

O condutor do veículo não sofreu ferimentos e permaneceu no local, colaborando com os procedimentos legais necessários. A Polícia Militar (PMSC) também esteve presente para auxiliar na ocorrência.


Outras Notícias
Sebrae
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Maio
Câmara Floripa
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro