Close Menu

Busque por Palavra Chave

Secador de grãos incendeia em Cunha Porã

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/04/2024 11:30 - Atualizado em 14/04/2024 11:39
Corpo de Bombeiros de Cunha Porã Além de combater o fogo, bombeiros também atenderam um funcionário, que tinha dificuldades respiratórias Além de combater o fogo, bombeiros também atenderam um funcionário, que tinha dificuldades respiratórias

Neste sábado (13), por volta das 13h45, o Corpo de Bombeiros de Cunha Porã foi acionado via Central de Emergências (193) para atendimento a um incêndio em um secador de grãos, na Linha Humaitá, Cunha Porã, no Oeste catarinense.

Ao chegar no local, foi confirmada a natureza da ocorrência. Funcionários da empresa estavam fazendo o primeiro combate com extintores, repassando orientações à guarnição sobre a edificação.

Em seguida, foram os procedimentos de combate direto às chamas, utilizando pouca água, para maior preservação da estrutura, combatendo o fogo em dois pontos distintos até sua extinção.

Foram consumidos aproximadamente 1,5 mil litros de água durante o atendimento, que durou em torno de quatro horas.

Após o combate às chamas, foi realizado o atendimento a um dos funcionários, relatando dificuldade respiratória devido à inalação de fumaça.

Ele foi avaliado e após transportado com o uso de oxigenoterapia a Fundação Hospitalar de Cunha Porã. Os funcionários da empresa auxiliaram a guarnição no local, o que foi de grande valia para o sucesso da operação.


Outras Notícias
Sebrae
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Maio
Câmara Floripa
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro