Close Menu

Busque por Palavra Chave

Motorista ultrapassa viatura da PRF e acaba com o veículo guinchado

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/04/2024 11:37 - Atualizado em 14/04/2024 11:37
PRF Condutor foi atuado nas proximidades de Pinhalzinho Condutor foi atuado nas proximidades de Pinhalzinho

Um fato chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã deste domingo (14), na BR-282, nas proximidades de Pinhalzinho, no Oeste catarinense.

Durante ronda, entre os trechos de Chapecó e Maravilha, um veículo Peugeot ultrapassou a viatura e, naquele momento, foi observado pelos policiais que dois ocupantes da frente do veículo não faziam uso do cinto de segurança.

Realizada a abordagem, verificou-se também, que vinham no banco de trás duas crianças menores de quatro e sete anos. Elas estavam sem cadeirinha e dispositivo de retenção adequado previsto na lei.

Instado a fazer uso do cinto, o condutor, que viajava de Pinhalzinho para Maravilha, informou que o dispositivo estava travado, restando portanto, inoperante.

Em razão do comprometimento da segurança e da impossibilidade de regularização do item defeituoso no local da infração, o veículo foi removido ao pátio do guincho conveniado.

O condutor foi autuado por deixar de usar cinto de segurança, ausência de dispositivo de retenção adequado aos menores e equipamento obrigatório inoperante.


Outras Notícias
Sebrae
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Maio
Câmara Floripa
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro