Close Menu

Busque por Palavra Chave

VOTAÇÃO ABERTA

Escolha do Empresário do Ano de Xaxim já pode ser feita pelo site da Aciax

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/10/2017 16:39
Orly Bernardes explica que o Empresário do Ano é realizado com o objetivo de valorizar o empresariado (Foto: Arquivo/LÊ) Orly Bernardes explica que o Empresário do Ano é realizado com o objetivo de valorizar o empresariado (Foto: Arquivo/LÊ)

Por Vitória Schettini

Realizado a cada dois anos com iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Xaxim (Aciax), o Empresário do Ano é um evento que objetiva valorizar os seus associados e o empresariado em geral, sobretudo pelo esforço, o empreendedorismo e atitudes de cada um deles no mercado.

Nesse ano, a cerimônia acontecerá no dia 08 de novembro, quarta-feira, na Sociedade Recreativa e Cultural de Xaxim (SRCX), elegendo o importante título concorrido por empresários e lideranças de Xaxim. A Aciax conta mais de 220 associados e dessa maneira, para participar, eles devem seguir os requisitos, que são, além de ser associado, exercer algum trabalho social ou voluntário e por fim, ter uma empresa constituída.

O presidente da entidade Orly Bernardes conversou com o LÊ NOTÍCIAS, que destacou sobre a importância do evento, promovido pela Aciax. “Nesse ano, tudo está diferente, pois deixamos tudo informatizado, mais acessível e assim as pessoas podem votar de uma maneira mais fácil”, destaca.

Para a escolha do Empresário do Ano, o usuário deve ir à página da Aciax, www.aciax.com.br/empresariodoano, onde poderá eleger os finalistas. No dia 08 de novembro, os finalistas vão aparecer num telão em ordem alfabética e cada pessoa vai poder escolher por meio de um computador, nos três mais votados. Em questão de poucos minutos, o resultado aparecerá e todos ficarão sabendo o vencedor do título. Além disso, haverá uma maior valorização dos nucleados da Aciax, os núcleos do Jovem Empreendedor, Bovinocultor e Mulher Empresária, os quais vão estar indicados no site, podendo ser votados até o dia 05 de novembro.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro