Close Menu

Busque por Palavra Chave

Mães e filhas são autuadas por lesão corporal em Abelardo Luz

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/04/2024 10:08 - Atualizado em 18/04/2024 10:08

A Polícia Militar de Abelardo Luz registrou uma ocorrência de vias de fato e lesão corporal, na Escola Irineu Bornhausen, situada no bairro Alvorada, nesta quarta-feira (17), por volta das 17h.

As vias de fato ocorreram entre duas alunas e ambas foram lesionadas. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com duas no pátio da escola, sendo necessário intervenção dos policiais para conter a briga.

As mulheres, de 30 e 31 anos, foram identificadas como mães das alunas e haviam sido chamadas na escola em razão da briga das filhas.

Foi constatado pelos policiais que a briga entre as alunas, ambas de 14 anos, ocorreu em via pública próximo à escola e resultou em uma delas lesionada na mão, e a outra lesionada no olho.

Na situação, foi necessária a intervenção do vigilante da escola para conter as menores.

Uma das mães e a filha, em razão da gravidade das lesões, receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz.

Posteriormente, foram encaminhadas ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, a mãe com suspeita de fratura em um dos dedos da mão e a filha com lesão em um dos olhos.

A segunda mãe teve lesão na cabeça e a filha lesão na mão e foram encaminhadas à Polícia Científica (PCI), onde passaram por exame de corpo de delito.

Após os procedimentos, as envolvidas que não estavam hospitalizadas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil.


Outras Notícias
Sebrae
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Maio
Câmara Floripa
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro