Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente mata mulher na BR-163 em Guarujá do Sul

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina Vítima, de 40 anos, foi encontrada já sem vida, presa às ferragens do veículo Vítima, de 40 anos, foi encontrada já sem vida, presa às ferragens do veículo

Na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 7h05, um acidente ocorreu na BR-163, próximo à curva conhecida como Curva da Morte, em Guarujá do Sul.

Dois veículos foram envolvidos na colisão, deixando uma pessoa morta e outra ferida.

No Fiat/Palio de cor preta, com placas de São José do Cedro (SC), encontrava-se uma mulher, de 40 anos, que foi a óbito no local do acidente. A vítima ficou presa nas ferragens após o choque.

No GM/Astra prata, registrado em Guarujá do Sul, foi encontrado próximo à pista, caído em uma ribanceira. Ao lado do carro, estava uma mulher, consciente porém desorientada.

Ela apresentava ferimentos graves, com suspeita de fraturas nos membros inferiores e no quadril, além de sinais de traumatismo craniano.

Equipes de resgate chegaram ao local e prestaram atendimento imediato à vítima ferida. Após uma avaliação inicial, ela foi imobilizada e retirada da ribanceira com o uso de uma maca rígida.

Posteriormente, a mulher foi encaminhada ao Hospital Cedro, em São José do Cedro, para receber cuidados médicos.



Outras Notícias
Sebrae
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Maio
Câmara Floripa
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro