Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bandidos utilizam carro roubado em Xanxerê para furto no Centro de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/10/2017 10:38
VW/Gol havia sido roubado por volta das 23h30 de segunda-feira (30), no interior de Xanxerê (Foto: Polícia Militar) VW/Gol havia sido roubado por volta das 23h30 de segunda-feira (30), no interior de Xanxerê (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h50 desta terça-feira (31) para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial na avenida Plinio Arlindo De Nês, no Centro de Xaxim. No local, os policiais flagraram uma dupla furtando uma loja, sendo que os criminosos ao perceberem a presença da PM, passaram a empreender fuga em alta velocidade com um VW/Gol.

Durante a fuga, os criminosos abandonaram o carro e embrenharam-se em meio a um matagal e não foram mais localizados. Em consulta a placa e numeração do chassi, os policiais constataram que o carro havia sido tomado de assalto por volta das 23h30 na comunidade da linha Aterro Alto, interior de Xanxerê.

Na oportunidade, um idoso de 62 anos foi rendido em sua residência por dois homens armados que, com extrema violência, agrediram-no, sofrendo ferimentos na mão e foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, para atendimento médico.

O veículo e os objetos furtados foram recuperados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Xaxim, onde foram dados os devidos procedimentos cabíveis.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro