Lê Notícias - Polícia - Jovem é preso por furto de caminhão em Ponte Serrada
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem é preso por furto de caminhão em Ponte Serrada

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, com apoio das Delegacias de Polícia dos Municípios de Passos Maia e Vargeão, prendeu, preventivamente, na tarde de ontem (03), um suspeito, de 20 anos, natural de Caçador (SC), responsável pela prática do crime de furto majorado pelo repouso noturno e qualificado pelo concurso de pessoas, perpetrado no dia 03 de abril deste ano, em Ponte Serrada.

O suspeito, na companhia de outro indivíduo, deixou Caçador na madrugada do dia supracitado, oportunidade em que subtraíram o caminhão, no qual estava parado em um posto de combustível da cidade, tomando rumo ignorado.

Registrado o boletim de ocorrência, os policiais civis passaram a realizar diligências, oportunidade em que identificaram um dos investigados, apresentando relatório para a autoridade policial que, imediatamente, representou pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi deferida pela Autoridade Judiciária competente.

Na data de ontem, então, os policiais civis de Ponte Serrada, Passos Maia e Vargeão, com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador, deram cumprindo à ordem judicial, localizando o investigado em sua residência.

Interrogado pela autoridade policial, o suspeito confessou o crime, mas não informou o paradeiro do bem subtraído.

O suspeito foi encaminhado, após os trâmites legais, ao sistema prisional de Xanxerê, local em que permanecerá à disposição da Justiça.

As investigações continuam, a fim de localizar o veículo subtraído.


Outras Notícias
Crea Julho
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro