Lê Notícias - Polícia - Incêndio em aviário mobiliza bombeiros em São Domingos
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sebrae

Incêndio em aviário mobiliza bombeiros em São Domingos

Corpo de Bombeiros de São Domingos Bombeiros utilizaram aproximadamente 2 mil litros de água para extinguir o incêndio e realizar o rescaldo da área afetada Bombeiros utilizaram aproximadamente 2 mil litros de água para extinguir o incêndio e realizar o rescaldo da área afetada

Na noite desta quinta-feira (16), por volta das 22h10, o 14° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em um aviário localizado na linha Caravagio, na área rural do município de Coronel Martins, no Oeste catarinense,

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram um incêndio em fase de desenvolvimento que já havia consumido parte da estrutura do aviário.

Moradores locais estavam tentando conter as chamas utilizando mangueiras improvisadas. A rápida intervenção dos bombeiros foi crucial para evitar danos maiores.

Os bombeiros montaram uma linha de combate ao fogo e utilizaram aproximadamente 2 mil litros de água para extinguir o incêndio e realizar o rescaldo da área afetada.

Graças ao trabalho eficiente da equipe, foi possível controlar a situação e impedir que o incêndio se alastrasse, evitando maiores prejuízos.



Outras Notícias
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro