Lê Notícias - Polícia - Caminhões se envolvem em acidente na BR-282 em Ponte Serrada
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sebrae

Caminhões se envolvem em acidente na BR-282 em Ponte Serrada

Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada Colisão deixou três vítimas, sendo dois homens e uma mulher, que foram levados ao hospital Colisão deixou três vítimas, sendo dois homens e uma mulher, que foram levados ao hospital

Na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 14h20, o Corpo de Bombeiros (CBMSC) foi acionada para atender uma colisão envolvendo dois caminhões na BR-282, no km 468, entre os municípios de Ponte Serrada e Vargeão. O acidente resultou em três vítimas.

No local, constatou-se que o primeiro caminhão, modelo Ford Cargo 1723 de cor vermelha, transportava farelo de trigo e estava tombado sobre a via.

O condutor, de 55 anos, relatou ter sofrido um mal-estar, perdendo o controle do veículo. Ele estava consciente e orientado, apresentando escoriações nos membros superiores, face e crânio.

O segundo caminhão, modelo Ford Cargo 815 também de cor vermelha, era conduzido por um homem, de 34 anos, que se queixava de dores na coluna vertebral e no membro inferior esquerdo.

Ele foi imobilizado em uma maca rígida e, junto com o motorista do primeiro caminhão, foi transportado para o Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada.

Uma passageira do segundo caminhão, de 44 anos, não referia dores, mas foi igualmente transportada para o Hospital Santa Luzia pela guarnição do Samu de Ponte Serrada.

Outra guarnição dos bombeiros efetuou a limpeza da via, deixando-a sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Xanxerê, que estava presente no local.

Após a operação, as guarnições retornaram ao quartel de Ponte Serrada sem alterações.


Outras Notícias
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro