Lê Notícias - Polícia - Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Xanxerê
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sebrae

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Xanxerê

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê, prendeu, na tarde de sexta-feira (17), no bairro Vista Alegre,, um homem de 37 anos e uma mulher de 33 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os policiais civis da DIC de Xanxerê receberam informações de que um homem, residente no bairro dos Esportes, em Xanxerê, estaria praticando o crime de tráfico de drogas.

O homem já havia sido investigado no pela mesma equipe pelo mesmo crime, porém, após a prisão em flagrante no mês de setembro de 2023, foi solto e estava respondendo em liberdade.

Na noite de sexta-feira, após diversas diligências investigativas, o investigado e sua companheira foram abordados no bairro Vista Alegre e autuados em flagrante.

Na ação policial, foram apreendidas 17 buchas de cocaína, além dos aparelhos celulares, dinheiro e o veículo utilizado pelos conduzidos.

Após procedimentos legais na Delegacia de Polícia, ambos foram encaminhados ao sistema prisional. As investigações prosseguem na DIC de Xanxerê e serão remetidas ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.


Outras Notícias
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro