Lê Notícias - Polícia - Homem morre em acidente grave na BR-282 em Nova Erechim
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sebrae

Homem morre em acidente grave na BR-282 em Nova Erechim

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/05/2024 09:12 - Atualizado em 20/05/2024 09:13
Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho Vítima era condutor do carro, que foi encontrado já sem vida pelos bombeiros Vítima era condutor do carro, que foi encontrado já sem vida pelos bombeiros

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 21h50 deste domingo (19), na BR-282, nas proximidades do posto Três Palmeiras, em Nova Erechim, no Oeste catarinense.

A colisão frontal envolveu um caminhão e um carro, mobilizando guarnições do 6° Batalhão de Bombeiros Militar de Pinhalzinho.

No local, foi confirmada a colisão frontal entre um Ford Fiesta, com placas de Serra Alta (SC), e um caminhão, com placas RAI 1187, de Faxinal dos Guedes (SC). Ambos os veículos estavam fora da pista no momento da chegada das equipes de resgate.

No caminhão, estavam o condutor, que não sofreu ferimentos, sua esposa, de 30 anos, com suspeita de entorse em um dos membros inferiores, e a filha do casal, uma lactente de um ano, que apresentava um corte contuso na parte frontal do crânio.

Após a aplicação dos protocolos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), ambas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Nova Erechim.

No Ford Fiesta, estava um homem, de 27 anos, encontrado projetado fora do veículo e preso parcialmente sob o mesmo, apresentando ausência total de sinais vitais e politraumatismo.

As equipes de resgate realizaram buscas nas proximidades do acidente, incluindo a vegetação ao redor, mas não encontraram outras vítimas.

Após os procedimentos de resgate, foi realizada a limpeza da pista, deixando o local aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Outras Notícias
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro