Close Menu

Busque por Palavra Chave

Rosele Cordenonsi, da Rosafarma, é eleita Empresária do Ano de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/11/2017 21:26 - Atualizado em 08/11/2017 22:04
Empresária do Ano 2015, Erci Mattiello, entregou o troféu para a Empresária do Ano 2017 Rosele Cordenonsi Empresária do Ano 2015, Erci Mattiello, entregou o troféu para a Empresária do Ano 2017 Rosele Cordenonsi

A Associação Comercial e Industrial de Xaxim (Aciax) promoveu na noite desta quarta-feira (08) o evento que escolheu o Empresário do Ano 2017. Liderados pelo presidente Orly Bernardes, o empresariado compareceu ao Clube Xaxinense para realizar a votação final em um grande evento, com a presença de dezenas de lideranças locais.

Os três finalistas foram Diego Foppa, da Farma e Farma Zanella; Marcelo Stefanes, da Sonotop e Roseli Cordenonsi, da Rosafarma, foram votados pelos empresários presentes, onde, de forma eletrônica, os associados da Aciax escolheram Rosele Cordenonsi como o Empresária do Ano de Xaxim em 2017.

Também foram reconhecidos os empresários dos Núcleos da Mulher empreendedora, do Jovem Empreendedor e da Bovinocultura.

Mulher Empresária: Gerusa Kaffer

Bovinocultura: Marcelino Matiello

Jovem Empreendedor: Emanuel Rigotti

O presidente da CDL, Rodrigo Savarís, esteve presente e representou o comércio xaxinense. “É um evento maravilhoso que reconhece os empresários de Xaxim, que acordam cedo e dormem tarde para fazer um município cada dia mais pujante”.

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, agradeceu ao PIB municipal pelo trabalho e dedicação diária dos empresários em prol de uma cidade cada dia melhor. “Parabéns a Aciax pelo empenho e dedicação na realização de um evento tão lindo quanto esse. Nossa cidade possui uma riqueza enorme e as empresas daqui são de suma importância para o município. Peço que todos levantem a cabeça e continuem dedicados mesmo neste momento atual que o Brasil vive. Sei que todos estão indignados com a corrupção que vivemos neste país, mas vamos dar a volta por cima e vencer todos estes desafios juntos. Parabéns a todos os empresários corajosos que diariamente abrem suas portas. Todos vocês são vencedores”, disse o prefeito em seu discurso.

O presidente Orly Bernardes agradeceu ao público presente e reiterou a grandeza do evento com a valorização das pessoas necessárias. “Sei que todos que estão aqui, buscaram estar presente neste evento. Agradeço aos empresários e lideranças políticas presentes aqui, valorizando a Aciax, fazendo com que esta festa se tornasse realidade. Este ano reinventamos e fizemos a votação online, que só se tornou realidade com o apoio de empresas e pessoas, que de forma voluntária deram grandeza a este momento. Obrigado a todos empresários aqui presentes, pois hoje queremos reconhecer vocês, que possuem suas dificuldades, mas estão diariamente dedicados para ser sempre melhor. Parabéns a todos e, mais uma vez, em nome da Aciax, obrigado por esse evento que foi feito por pessoas voluntárias e dedicadas”, disse Orly.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro