Lê Notícias - Polícia - Polícia Civil de Santa Helena prende suspeito...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sebrae

Polícia Civil de Santa Helena prende suspeito por venda de cigarros eletrônicos

Na tarde desta quinta-feira (23), a Polícia Civil de Descanso prendeu em flagrante um homem, de 24 anos, que é suspeito de estar vendendo cigarros eletrônicos na localidade.

Os fatos surgiram oriundo de uma investigação que se iniciou por uma denúncia anônima através da ferramenta da PCSC/SUD (Sistema Único de Denúncia).

Após receber os fatos, a Delegacia de Polícia iniciou as investigações que resultou em representação por mandado de busca e apreensão, sendo que, após o parecer favorável do Ministério Público, foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário local.

Com a ordem judicial, os policiais da Delegacia de Polícia de Santa Helena, com apoio dos policial de Descanso, Iporã do Oeste e Operação Protetor, prontamente cumpriram o mandado, resultando na prisão em flagrante do suspeito.

O procedimento lavrado foi encaminhado ao Poder Judiciário, que terá a importante tarefa de analisar as evidências coletadas.

A Policia Civil alerta que, de acordo com a legislação da Anvisa (Resolução de Diretoria Colegiada – RDC n. 46/2009, proíbe a comercialização, a importação e a propaganda de quaisquer dispositivos eletrônicos para fumar, conhecidos como cigarro eletrônico.


Outras Notícias
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro