Lê Notícias - Polícia - Policiais militares prendem criminosos no...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sebrae

Policiais militares prendem criminosos no interior de Coronel Freitas

Polícia Militar de Xaxim Homens, que são de Xaxim, foram detidos com uma arma, drogas e dinheiro Homens, que são de Xaxim, foram detidos com uma arma, drogas e dinheiro

Uma operação entre as agências de inteligência de Xaxim, Chapecó e o Pelotão de Patrulhamento Tático de Chapecó prendeu criminosos de Xaxim, no interior de Coronel Freitas, no Oeste catarinense.

Na tarde desta terça-feira (28), o Pelotão de Patrulhamento Tático de Chapecó cumpriu dois mandados de prisão e apreenderam uma pistola calibre 9mm marca Taurus, 400 g de cocaína e 14 mil reais em espécie, na posse de dois homens, em uma propriedade no interior de Coronel Freitas.

Os dois homens são oriundos de Xaxim, e possuíam prisão pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

O homem, de 32 anos, já havia fugido anteriormente da Polícia Militar de Xaxim e, na ocasição, realizou disparos contra a guarnição no novo loteamento próximo à Rafitec.

Na prisão realizada na tarde de terça-feira, os masculinos tentaram fugir, entretanto, foi possível realizar a prisão de forma imediata.


Outras Notícias
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro