Close Menu

Busque por Palavra Chave

Carismática e sorridente, Ana Hickmann é ovacionada no Superalfa em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/11/2017 14:51 - Atualizado em 10/11/2017 14:51
Ana Hickmann tirou selfie com xaxinenses e agradeceu o carinho recebido (Foto: Axe Schettini/LÊ) Ana Hickmann tirou selfie com xaxinenses e agradeceu o carinho recebido (Foto: Axe Schettini/LÊ)

No início da tarde desta sexta-feira (10), Ana Hickamnn esteve no Superalfa de Xaxim para lançar produtos femininos, dar autógrafos e atender a imprensa local. Ontem (09), cerca de 4 mil pessoas prestigiaram o ato de inauguração da Loja e Super de Xaxim.

Em entrevista concedida ao LÊ NOTÍCIAS, a top model agradeceu o carinho recebido no município. “Para todo mundo de Xaxim, para o Superalfa e Cooperalfa, muito obrigado pelo carinho de vocês e por terem me recebido muito bem assim. A visita desta vez foi rápida, mas foi só a primeira de muitas”, disse, sempre carismática.

VISITA A CHAPECÓ

Ana Hickmann trabalhou na roça até os 15 anos em Santa Cruz do Sul. Entrou no mundo da moda, se apaixonou e começou a escada de investimentos na marca própria. ANA defende o "não" firme à nova geração, caso seja necessário para educar os filhos. "Foi assim que aprendi com meus avós e pais. Sou exigente e gosto de comemorar a vida. Planejo, claro, mas eu preciso despejar toda minha energia no agora", revelou a simpática e bela top model em almoço, hoje (10) com a direção da Alfa no Restaurante Casa Di Maria em Chapecó.

Ana Hickmann, em longa e prazerosa conversa, está muito preocupada com a falência de valores, a começar pelo universo político. "Tirem tudo de mim, exceto minha alma cristalina, meu eu, minha forma de ser. Esse é meu maior patrimônio".


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro