Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Dia 29 de novembro será de lembranças e sem ato oficial em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/11/2017 15:12

prefeitura de Chapecó divulgou, nesta tarde, uma nota oficial dizendo que não promoverá nenhum ato oficial alusivo à passagem de um ano da tragédia com o vôo da delegação da Chapecoense na Colômbia, por pedido das famílias das vítimas. O acontecimento completa 1 ano no próximo dia 29.

Segundo a nota, em respeito à solicitação das associações que representam as famílias das vítimas, a administração decidiu que não promoverá nenhum ato oficial alusivo à passagem de um ano desse acontecimento e, por questões legais, não será decretado Feriado Municipal ou Ponto Facultativo nas repartições públicas.

Por outro lado, informa que a Arena Condá estará com os portões abertos até às 22 horas do dia 29 para receber visitantes e torcedores da Chapecoense, para que cada um, do seu jeito e da sua forma, preste a sua homenagem a todos aqueles que nos deixaram neste trágico acidente.

“Por se tratar de uma data emotiva que ultrapassa fronteiras, a Administração Municipal entende e respeita a individualidade dos familiares e se solidariza com a saudade que bate no peito de todos nós Chapecoenses, espalhados pelo mundo inteiro. São estrelas que permanecerão para sempre na nossa historia, eternamente em nossos corações”, diz a nota.


Outras Notícias
Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro