Lê Notícias - Polícia - Polícia Civil de Chapecó deflagra operação contra tráfico
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Chapecó deflagra operação contra tráfico

Polícia Civil de Chapecó Operação contra tráfico de drogas resultou na apreensão de cocaína e maconha e na prisão de dois homens Operação contra tráfico de drogas resultou na apreensão de cocaína e maconha e na prisão de dois homens

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), em ação coordenada pela Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC), deflagrou na tarde de ontem (14), uma operação destinada ao combate ao tráfico de entorpecentes em Chapecó, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.

No primeiro caso, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Passo dos Fortes, tendo sido encontrado escondido com um homem, de 25 anos, aproximadamente 250 g de cocaína.

Já na segunda ação, procedeu-se à busca em duas residências no residencial Expoente, no bairro Progresso, eis que havia informações de que um homem de 29 anos estaria realizando o tráfico de drogas no local.

Lá, foram encontrados aproximadamente 400 g de maconha, sendo parte já fracionada para venda, assim como algumas porções de cocaína.

Os dois homens foram conduzidos à Unidade Policial para a lavratura dos procedimentos pertinentes, tendo sido autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com pena de reclusão de cinco e quinze anos.

Após procedimentos legais na Delegacia de Polícia, os homens foram encaminhados ao sistema prisional de Chapecó.


Outras Notícias
Crea Julho
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro