Lê Notícias - Polícia - Grave acidente é registrado na SC-496 em São João do Oeste
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Grave acidente é registrado na SC-496 em São João do Oeste

Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste e Itapiranga Capotamento tirou a vida de um homem, que foi encontrado já sem vida pelos bombeiros Capotamento tirou a vida de um homem, que foi encontrado já sem vida pelos bombeiros

No final da tarde deste sábado (15), por volta das 17h50, um grave acidente de trânsito foi registrado na SC-496, no interior do município de São João do Oeste.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste e Itapiranga atenderam a ocorrência, envolvendo a saída de pista de um veículo de passeio, seguida de colisão com uma árvore e posterior capotamento.

No local, os bombeiros confirmaram que havia duas vítimas dentro do veículo capotado. A primeira vítima, um homem, foi encontrada no banco do caroneiro dianteiro, em decúbito dorsal e em encarceramento mecânico.

Ele estava inconsciente, com sinais vitais alterados, apresentando um grave trauma cranioencefálico, suspeita de fratura no tórax e na bacia.

Após avaliação, a vítima recebeu imobilização com colar cervical, foi extraída do veículo em ângulo zero, imobilizada em maca rígida e conduzida ao hospital, recebendo oxigênio durante o deslocamento.

A segunda vítima, o condutor do veículo, também um homem, foi encontrada em decúbito dorsal e em encarceramento mecânico.

Ele apresentava um grave trauma cranioencefálico com hemorragia, sem respostas ocular, verbal ou motora, pupilas midriáticas e não reagentes, e ausência total dos sinais vitais.

Devido ao vazamento de combustível e ao risco de incêndio, os bombeiros realizaram a extração da vítima, que foi deixada aos cuidados da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

Uma terceira pessoa, uma mulher que chegou ao local, entrou em estado de choque ao saber do acidente o pai. Ela foi conduzida ao Hospital Sagrada Família de Itapiranga para atendimento médico.

A Polícia Militar de São João do Oeste e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também estiveram presentes no local para auxiliar na ocorrência e na segurança da área.


Outras Notícias
Crea Julho
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro