Lê Notícias - Polícia - Colisão entre motos fere duas pessoas em Flor da Serra do Sul
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão entre motos fere duas pessoas em Flor da Serra do Sul

Corpo de Bombeiros de Palma Sola Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Palma Sola para atendimento médico Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Palma Sola para atendimento médico

Na manhã deste domingo (16), por volta das 9h, uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na linha Tatetos, em Flor da Serra do Sul (PR).

A ocorrência foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros de Palma Sola, acionada via Samu de Francisco Beltrão.

Ao chegar ao local, os socorristas encontraram duas vítimas ao lado das motocicletas envolvidas no acidente, ambas na lateral da via pública.

A primeira vítima, um homem de 21 anos, condutor de uma motocicleta Titan 160 preta, estava sentado e apresentava escoriações nos membros inferiores e superiores esquerdos, além de ferimentos contundentes no braço esquerdo.

Durante a avaliação, ele apresentava 66 batimentos cardíacos por minuto, 98% de saturação de oxigênio, pupilas isocóricas e reagentes à luz.

A segunda vítima, uma jovem de 17 anos, que estava na garupa da mesma motocicleta, foi encontrada em decúbito dorsal. Ela sofreu escoriações nas duas mãos e no membro inferior esquerdo.

Na avaliação inicial, seus sinais vitais estavam dentro da normalidade, com 97 batimentos cardíacos por minuto e 98% de saturação de oxigênio, além de pupilas isocóricas e reagentes à luz.

O condutor da outra motocicleta, uma Titan 150 vermelha, não sofreu nenhum ferimento.

Após os primeiros socorros no local, as duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Palma Sola para atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o tráfego na área.


Outras Notícias
Crea Julho
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro