Lê Notícias - Polícia - Colisão frontal mata duas pessoas na SC-480 em Ipuaçu
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão frontal mata duas pessoas na SC-480 em Ipuaçu

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/06/2024 12:23
Corpo de Bombeiros de Ipuaçu Entre as vítimas, está um bebê de cerca de quatro meses Entre as vítimas, está um bebê de cerca de quatro meses

Na madrugada deste sábado (15), por volta das 5h20, uma colisão frontal entre dois veículos na SC-480, no trecho entre Ipuaçu e Bom Jesus, resultou em uma morte e várias pessoas feridas.

A equipe do Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionada para atender a ocorrência, com o apoio dos bombeiros de Abelardo Luz.

Ao chegar ao local, os socorristas confirmaram a gravidade do acidente. O condutor de um Chevrolet Prisma, considerado a vítima mais grave, estava consciente, porém desorientado, com escoriações na face e suspeita de fratura no membro inferior esquerdo.

Foi necessário realizar o desencarceramento em ângulo zero devido à posição em que ele se encontrava. Após receber os primeiros socorros, o motorista foi conduzido ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê.

A guarnição de Abelardo Luz, ao chegar ao local, atendeu prontamente as vítimas de menor gravidade, que eram passageiros de um Renault Sandero. As vítimas foram também encaminhadas para o hospital para avaliação e cuidados médicos.

O condutor do Renault Sandero, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e foi encontrado sem vida. Após o desencarceramento, o corpo foi entregue à equipe da Polícia Científica (PCI) para os procedimentos legais.

Um bebê, de cerca de quatro meses, também perdeu a vida no acidente.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também esteve presente no local para gerenciar o tráfego e garantir a segurança da cena, enquanto os bombeiros trabalhavam no resgate das vítimas.


Outras Notícias
Crea Julho
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro