Lê Notícias - Polícia - Homem é preso após agredir mulher e resistir à polícia em Chapecó
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso após agredir mulher e resistir à polícia em Chapecó

No início da noite deste domingo (16), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na rua Olívio Lago, Quedas do Palmital, em Chapecó, no Oeste catarinense.

A denúncia indicava que uma mulher havia sido agredida.

Ao chegar ao local por volta das 19h35, os policiais ouviram gritos em espanhol vindos de dentro do imóvel. Diante da recusa do homem em abrir a porta e da possibilidade de que uma mulher estivesse sendo agredida, a guarnição decidiu forçar a entrada.

Dentro da residência, os policiais se depararam com um homem visivelmente alterado, que imediatamente investiu contra eles com socos e chutes. Durante a confusão, a guarnição localizou no quarto uma criança, que era filha do casal envolvido.

A vítima, uma mulher de 35 anos, relatou que seu marido, também de 35 anos, havia consumido grandes quantidades de bebida alcoólica e drogas, ficando agressivo e começando a agredi-la fisicamente.

Segundo a mulher, o agressor lhe desferiu socos e chutes, além de arrastá-la pela rua até que ela conseguiu escapar.

Após ser contido e realizadas as medidas de segurança no local, o homem foi encaminhado para a Central de Plantão Policial, onde ficará à disposição da Justiça.

A vítima e a criança receberam assistência e o caso segue sob investigação.


Outras Notícias
Crea Julho
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro