Lê Notícias - Política - Capacita 11 forma lideranças políticas em Florianópolis
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Capacita 11 forma lideranças políticas em Florianópolis

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/06/2024 11:06
Divulgação Evento foi focado em atualização legislativa, redes sociais e estratégias políticas, com destaque para a presença de importantes figuras estaduais e nacionais Evento foi focado em atualização legislativa, redes sociais e estratégias políticas, com destaque para a presença de importantes figuras estaduais e nacionais

Mais de 200 lideranças Progressistas participaram na noite de sexta-feira (13), em Florianópolis, de um grande evento de capacitação política, o Capacita 11. Realizado por meio de uma parceria do Progressistas com a Fundação Francisco Dornelles, o encontro reuniu lideranças e pré-candidatos da região da Grande Florianópolis, em um ambiente de intensa troca de conhecimentos, networking e fortalecimento de laços.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de participar de palestras ministradas por profissionais renomados, abordando temas cruciais como legislação eleitoral, redes sociais, tráfego pago e estratégias. Esse conhecimento é fundamental para capacitar lideranças em um cenário político que demanda competência e atualização constante.

Além do conteúdo valioso, o evento contou com a presença de importantes lideranças da Executiva Estadual, como o Presidente Leodegar Tiscoski, o Secretário Nacional do Progressistas, Aldo Rosa, o Tesoureiro da Executiva, Amaro Lucio da Silva, e a Coordenadora do Mulheres Progressistas, Beth Tiscoski. Também marcaram presença o Senador Esperidião Amin, a Coordenadora Executiva da Fundação Francisco Dornelles e Secretária Nacional do movimento Mulheres Progressistas, Ellen Konrad, a Presidente do Diretório Municipal de Florianópolis, Angela Amin, o Pré-candidato a prefeito de Florianópolis, Pedrão Silvestre, acompanhado de seu pré-candidato a vice, Coronel Marcelo Pontes, a pré-candidata a prefeita de Jaraguá do Sul, Niura Demarchi, e a pré-candidata a prefeita de São José pelo PL, Adeliana Dal Ponte.

O presidente estadual, Leodegar Tiscoski, destacou o compromisso do Progressistas em Santa Catarina de resgatar a tradição partidária e introduzir uma visão inovadora. “O evento Capacita 11 é um passo importante na formação de uma política mais forte e capacitada, pronta para enfrentar os desafios com inovação e tradição”, afirmou.

O Senador Esperidião Amin destacou a relevância do evento: “O Capacita 11 é uma celebração do nosso compromisso com uma política de qualidade e formação de líderes preparados. Santa Catarina está dando um exemplo para todo o Brasil.”

Aldo Rosa, Secretário Nacional do Progressistas e da Fundação Francisco Dornelles, ressaltou a singularidade das ações de capacitação realizadas em Santa Catarina, que alcançaram todas as regiões do estado. Ellen Konrad, Coordenadora Executiva da Fundação Francisco Dornelles e Secretária Nacional do Mulheres Progressistas, endossou as palavras de Aldo, enfatizando que o sucesso dos eventos Capacita 11, pela sua magnitude e impacto, demonstra a força e união do partido. Beth Tiscoski, Presidente do Mulheres Progressistas de Santa Catarina, sublinhou a importância da participação feminina na política, agradecendo à Fundação Francisco Dornelles por viabilizar os 19 eventos do Capacita 11 e os 35 eventos do “O Futuro Chegou”. "Estamos fazendo história", concluiu Beth.

O Capacita 11 em Florianópolis foi um sucesso absoluto. O próximo e último evento da maratona acontecerá em Concórdia, no dia 15 de junho. Esta iniciativa abrangeu todas as regiões do estado, consolidando o compromisso do Progressistas em promover uma formação política abrangente e de qualidade para seus membros.


Outras Notícias
Crea Julho
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro