Lê Notícias - Polícia - Homem condenado por homicídio é preso em Xanxerê
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem condenado por homicídio é preso em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/06/2024 19:22 - Atualizado em 19/06/2024 19:22

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Xanxerê, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Chapecó, prendeu, na tarde de ontem (18), um homem, de 51 anos, condenado, no Paraná, a uma pena de 13 anos de reclusão, em regime fechado, em razão da pratica do crime de homicídio doloso.

A ação penal teve início no ano de 2006 e a sentença condenatória definitiva foi proferida no ano de 2017.

Na sexta-feira passada, policiais civis da Comarca de Xanxerê receberam informações de policiais civis do Paraná de que o indivíduo procurado, o qual é natural de Chapecó, estaria se ocultando na região de Rodeio Chato, área rural do município.

Ciente das informações, os policiais civis realizaram diligências desde o início da semana, obtendo êxito na localização do imóvel no qual o condenado estava residindo.

Na tarde de terça-feira, então, os policiais civis de Xanxerê, com apoio dos policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Chapecó, localizaram o indivíduo, que não resistiu à prisão, no endereço e efetuando a sua prisão.

Após os trâmites legais, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional de Chapecó, local em que permanecerá à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Crea Julho
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro