Lê Notícias - Polícia - Acidente deixa motorista ferido em Campo Erê
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente deixa motorista ferido em Campo Erê

Corpo de Bombeiros Militar de Campo Erê Vítima, de 37 anos, foi encontrado com diversos feridos pelo corpo Vítima, de 37 anos, foi encontrado com diversos feridos pelo corpo

Na noite deste domingo (23), um acidente de trânsito foi registrado na SC-305, na linha Agroisa, interior de Campo Erê, envolvendo um veículo VW/Gol, com placas Mercosul.

O Corpo de Bombeiros Militar de Campo Erê, com duas viaturas, foi acionado às 23h40 para atender a ocorrência de saída de pista seguida de capotamento.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o condutor do veículo não estava próximo ao carro acidentado. Ele havia se deslocado até um bar próximo em busca de ajuda. O motorista, de 37 anos, estava consciente mas desorientado, apresentando diversos ferimentos.

O homem foi encontrado sentado e apresentava um ferimento corto-contuso na face com suspeita de fratura no nariz, suspeita de fratura fechada no ombro direito e suspeita de fraturas nas costelas do lado direito.

Após avaliação inicial, os bombeiros realizaram a limpeza dos ferimentos e aplicaram curativos. Em seguida, o motorista foi imobilizado em uma prancha e conduzido ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico.

A Polícia Militar foi informada sobre o acidente.


Outras Notícias
Crea Julho
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro