Lê Notícias - Polícia - Colisão frontal deixa dois feridos na BR-282 em Saudades
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão frontal deixa dois feridos na BR-282 em Saudades

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/06/2024 10:19
Corpo de Bombeiros Militar de Pinhalzinho, Modelo e Maravilha Acidente ocorreu na localidade de Distrito de Juvêncio Acidente ocorreu na localidade de Distrito de Juvêncio

Na madrugada desta segunda-feira, uma colisão frontal envolvendo um carro e um caminhão na BR-282, no Distrito de Juvêncio, em Saudades, mobilizou diversas equipes de resgate.

Por volta das 00h35, guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Pinhalzinho, Modelo e Maravilha, junto com cinco viaturas, foram acionadas para atender o acidente.

O acidente envolveu um carro VW/Voyage, com placas Mercosul, e um caminhão Iveco, também com placas Mercosul. A condutora do Voyage, identificada como C.C., de 38 anos, estava consciente e orientada quando as equipes chegaram. Ela foi encontrada dentro do veículo, já recebendo os primeiros socorros de uma equipe do SAMU que passava pelo local.

C.C. apresentava um corte contuso na face e crânio com hemorragia ativa, possível fratura no cotovelo esquerdo e coxa esquerda, além de suspeita de hemorragia interna. Seus sinais vitais eram pressão arterial 143/79 mmHg, frequência cardíaca 61 bpm, e saturação de oxigênio 88%.

Após procedimentos de oxigenoterapia, imobilização, manutenção da temperatura corporal e apoio emocional, ela foi conduzida ao Hospital de Pinhalzinho.

A segunda vítima, A.S., de 38 anos, apresentava-se pouco responsivo com oxigenação de 98% e 77 bpm. Ele relatava dores no pescoço e foi imobilizado em uma maca rígida longa, com colar cervical e manta térmica. Após os procedimentos de estabilização, A.S. foi conduzido ao Hospital de Maravilha pela equipe.

O motorista do caminhão, identificado como J.J.B., recusou atendimento médico no local e ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A BR-282 ficou parcialmente interditada durante o atendimento.


Outras Notícias
Crea Julho
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro