Close Menu

Busque por Palavra Chave

Abertura do Natal Encantado de Xaxim será nesta sexta-feira na Praça Frei Bruno

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/11/2017 12:01 - Atualizado em 21/11/2017 12:01
Acender de luzes do Natal Encantado de Xaxim será nesta sexta-feira (24), a partir das 19h30, na Praça Frei Bruno Acender de luzes do Natal Encantado de Xaxim será nesta sexta-feira (24), a partir das 19h30, na Praça Frei Bruno

O acender de luzes do Natal Encantado de Xaxim será nesta sexta-feira (24), a partir das 19h30, na Praça Frei Bruno. Neste dia, que será marcado pela união das famílias na Praça e por atrações emocionantes, haverá também a chegada do Papai Noel do Brasil e a apresentação da Orquestra de Teutônia.

A soma de esforços e a dedicação da Prefeitura de Xaxim e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município garantirá um Natal repleto de atrações de 24 de novembro a 16 de dezembro, sem contar a belíssima decoração natalina, que está sendo preparada, e que atrairá os xaxinenses e também visitantes de toda a região até o início de janeiro.

Com a temática ‘Natal Encantado’, que foi inspirada na história do Quebra Nozes, todo o conceito foi desenvolvido pela CDL e executado pela Administração Municipal. No cronograma de atrações há muita música, shows e oficinas para contemplar a todos. A exemplo do sábado (25), em que a programação começa às 18h com pintura de rosto, feira de troca de brinquedos e livros, apresentação do artista Gustavo Saxofonista, apresentação do Projeto Humanizando Vidas e do Grupo Amigos da Dança.

O prefeito Lírio destacou a dedicação da equipe na organização do Natal 2017 e a vontade Do Governo Municipal em resgatar o espírito natalino na cidade. “Neste ano, teremos grandes atrações a exemplo da Orquestra de Teutônia e da chegada do Papai Noel do Brasil, além de todas as apresentações dos grupos xaxinenses, que não estão medindo esforços para dar ao Natal o destaque que a data merece”, pontuou.

De acordo com o vice-prefeito Adriano Bortolanza, “serão quatro fins de semana de muita festa e emoção. A parceria com a CDL e empresa Rafitec trará mais alegria à Praça Frei Bruno e integrará as famílias no espírito de Natal”, destacou.

Conforme o secretário Municipal de Administração, Geverson Giacomelli, “o resultado que será apresentado nesta sexta-feira é fruto do trabalho que iniciou ainda no começo do ano e que irá resgatar e entusiasmar o Natal das famílias xaxinenses”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro