Close Menu

Busque por Palavra Chave

Montagem de estrutura e decoração natalina segue em ritmo acelerado em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/11/2017 17:31
Decoração segue em ritmo acelerado para chegada do Papai Noel (Foto: Prefeitura de Xaxim) Decoração segue em ritmo acelerado para chegada do Papai Noel (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Desde a última segunda-feira (20), servidores municipais e terceirizados trabalham em ritmo acelerado para garantir a estrutura e decoração especial da Praça Frei Bruno, que será palco nesta sexta-feira (24), a partir das 19h30, da abertura oficial do Natal Encantado de Xaxim. Promovida pelo Governo de Xaxim em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a programação que inicia nesta semana contará com diversas atrações culturais para contemplar a todos os xaxinenses e visitantes.

De 24 de novembro a 16 de dezembro, atrações locais e nacionais encantarão crianças, jovens, adultos e idosos. Nesta sexta-feira, no palco principal, logo após o pronunciamento de autoridades e acender das luzes de Natal, a comunidade poderá conferir a chegada do Papai Noel do Brasil e o melhor da Orquestra de Teutônia. Já no sábado (25), a partir das 18h, haverá pintura de rosto para as crianças, feira de troca de brinquedos e livros, apresentação do artista local Gustavo Saxofonista, do Projeto Humanizando Vidas e do Grupo Amigos da Dança.

Durante a tarde desta quarta-feira (22), o vice-prefeito Adriano Bortolanza e o Secretário Municipal de Administração, Geverson Giacomelli, acompanharam o andamento dos trabalhos na Praça Frei Bruno.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro