Close Menu

Busque por Palavra Chave

DESCASO

Moradora reclama de lixo acumulado às margens da BR-282 próximo à Rafitec

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/11/2017 16:11
Às margens da BR-282, o acúmulo de lixo é resultado do descaso da população com o meio ambiente (Foto: Divulgação/LÊ) Às margens da BR-282, o acúmulo de lixo é resultado do descaso da população com o meio ambiente (Foto: Divulgação/LÊ)

Por Vitória Schettini

Mesmo com as intensas tentativas de conscientização de reciclagem e separação do lixo, através de campanhas em escolas, instituições de ensino, empresas e pelas redes sociais, muitas pessoas ainda continuam jogando-o em locais inapropriados, seja na rua, em rios e mares. No caso de Xaxim, há anos vários veículos estacionam na avenida Plínio Arlindo de Nês, consomem bebidas e deixam latas e plásticos para trás, jogados na rua e em frente a estabelecimentos do comércio.

Nesse sentido, nos últimos dias uma moradora registrou outro local que vem sendo assolado pela quantidade de lixo, que deveria estar nas lixeiras. Por meio do Facebook do LÊ NOTÍCIAS, a leitora indagou se algo pode ser feito para mudar aquela realidade, sendo o local próximo à Rafitec, onde as pessoas ouvem som alto em quase todos os finais de semana, conforme a moradora, e também às margens da BR-282.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro