Close Menu

Busque por Palavra Chave

Café com o LÊ NOTÍCIAS recebe diretoria da CDL de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/11/2017 18:01
Solange Oro, Rodrigo Savarís, Daniela Trevisan e Ramon Schettini (Foto: Axe Schettini/LÊ) Solange Oro, Rodrigo Savarís, Daniela Trevisan e Ramon Schettini (Foto: Axe Schettini/LÊ)

A manhã desta quinta-feira (23) iniciou com um clima caloroso na Redação do LÊ NOTÍCIAS, quando a equipe da CDL de Xaxim, composta pelo presidente Rodrigo Savarís, pela secretária Daniela Trevisan e pela diretora Solange Oro, participou do “Café com o LÊ NOTÍCIAS”.

Em um bate-papo regado à cafeína, o trio falou dos trabalhos realizados pela Câmara dos Dirigentes Lojistas, que completa 45 anos em 2018 e atualmente possui cerca de 560 associados, nos municípios de Xaxim, Lajeado Grande, Marema, Quilombo, Formosa do Sul e Irati.

Segundo eles, atualmente uma das maiores motivações da entidade é o alinhamento de ideias que está tendo no município, principalmente com o Executivo, onde está sendo realizado novamente o Natal Encantado, uma iniciativa da CDL que foi abraçada pela Prefeitura de Xaxim, buscando dar vida ao Centro, fortalecendo o comércio e unificando as famílias.

Um dos pontos fortes da CDL neste ano foi a inovação no modelo de cadastro e sorteio da promoção natalina, pois tudo está sendo de maneira computadorizada, através do site sorteioxaxim.cdl-sc.org.br. Neste mês de dezembro, todos os finais de semana haverão sorteios de vale compras no valor de R$ 1 mil, além de um Fiat/Mobi 0km no dia 30 de dezembro.

Hoje ocupando o segundo lugar no Programa de Excelência da FCDL, ficando atrás somente de Chapecó, após mais de 30 anos no mesmo endereço, a entidade também tomou a atitude de dar um novo passo, adquirindo uma sala para futuras instalações próximo ao Superalfa, sendo que a mudança deve ocorrer no final de 2018.

Ainda, segundo os dirigentes, novas ideias estão sendo pensadas para o ano que se inicia, com novidades inclusive para auxiliar novos empreendedores que necessitam de base sólida e instrução. Então um dos objetivos é criar um sistema de diálogo que aproxime os empresários que necessitam de ajuda ou ideias para criar um novo negócio.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro