Close Menu

Busque por Palavra Chave

FESTA E MAGIA

Mais de 5 mil pessoas participaram da abertura do Natal Encantado em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/11/2017 21:43 - Atualizado em 24/11/2017 23:52
Cerca de cinco mil pessoas foram receber o Papai Noel do Brasil nesta sexta-feira (Foto: Axe Schettini/LÊ) Cerca de cinco mil pessoas foram receber o Papai Noel do Brasil nesta sexta-feira (Foto: Axe Schettini/LÊ)

Por Axe Schettini

A noite desta sexta-feira (24) ficará marcado na história municipal. Com a presença de dezenas de lideranças regionais e estaduais, o prefeito Lírio Dagort e o vice Adriano Bortolanza realizaram o acendimento das luzes do Natal Encantado de Xaxim e também entregaram a chave da cidade ao Papai Noel do Brasil, que esteve recebendo as crianças na casa natalina.

Segundo a comissão organizadora, cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes na Praça Frei Bruno, um fato histórico para o município. Após o pronunciamento das autoridades e da chegada do Papai Noel do Brasil, iniciou a apresentação da Orquestra de Teutônia.

O Natal Encantado é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Xaxim, com apoio da Prefeitura de Xaxim e patrocínio da Rafitec, através da Lei Rouanet. A vinda do Papai Noel foi patrocinada pela Cresol.

O prestígio municipal também foi uma das marcas da noite, já que autoridades como o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, o deputado estadual Gelson Merisio e o presidente do Badesc, José Caramori, além de dezenas de prefeitos da região, estiveram presentes e demonstraram a valorização de Xaxim.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro