Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jantar beneficente de Miguel Boschetti reúne cerca de 2,3 mil pessoas em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/11/2017 17:05
Milhares de pessoas compareceram ao Centro Comunitário do bairro Dr. Ari Lunardi (Foto: Divulgação/LÊ) Milhares de pessoas compareceram ao Centro Comunitário do bairro Dr. Ari Lunardi (Foto: Divulgação/LÊ)

O pequeno xaxinense Miguel Boschetti, hoje com um ano de idade, nasceu com uma deficiência chamada Hemimelia Tibial, uma anomalia congénita rara que atinge uma em cada 1 milhão de crianças nascidas, caracterizada pela ausência total da tíbia que, no caso de Miguel, atingiu a perna direita.

Com o objetivo em arrecadar fundos para auxiliar no tratamento do pequeno Miguel, os pais Vagner Boschetti e Joceli Tecchio, com apoio do amigo Junior Grafetti e do grupo do Independente Futebol Clube, da Vila Diadema, iniciaram um movimento para realização de um jantar beneficente, que aconteceu no último sábado (25), no Centro Comunitário do bairro Dr. Ari Lunardi, reunindo aproximadamente 2,3 mil pessoas.

Em mensagem divulgada aos amigos, o pai Vagner agradeceu a todos que, de alguma maneira, auxiliaram para que o evento realizado no sábado se tornasse um sucesso, abraçando a causa no pequeno Miguel. “Costumo dizer que se temos um anjo em nossa vida com uma deficiência tão rara, é porque fomos escolhidos para lutar a seu lado para que ele tenha uma condição melhor. Sábado tivemos a prova de que não estamos sozinhos, e como é bom saber disso. Nesse momento só posso agradecer e pedir ao Pai do Céu que abençoe e proteja a cada um que se fez presente no nosso jantar e a todos que de uma maneira ou de outra nos ajudaram a fazer dele um sucesso. Obrigado a todos, empresas, meios de comunicação, clube de mães, entidades, familiares, grupos de amigos, times de futebol, em especial ao nosso Time Independente Futebol Clube que tomou a iniciativa de fazer esse jantar e em momento algum mediram esforços para que tudo desse certo. Obrigado a todos os garçons, cozinheiros, seguranças e churrasqueiros. Obrigado pelas doações e pelos patrocínios. Obrigado a todos que vieram de outras cidades para se juntar a nós. Enfim, muito obrigado Xaxim. Eternamente gratos pelo que todos estão fazendo pelo nosso pequeno Miguel.”

TRATAMENTO

Ainda em outubro, Miguel passou por exame de ressonância magnética onde foram analisados e definidos os detalhes para o início do tratamento que começará no dia 08/01/2018.

Doações em dinheiro podem ser feitas através de depósito bancário em nome de Miguel Boschetti:

Caixa Econômica Federal

Ag.: 1085

Op.: 013

Conta Poupança: 55069-6


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro