Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito Lírio e vice Adriano visitam futuras instalações da empresa Beplastic

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/11/2017 12:05
Novas instalações devem ser inauguradas a partir de fevereiro de 2018 (Foto: Prefeitura de Xaxim) Novas instalações devem ser inauguradas a partir de fevereiro de 2018 (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Na sequência do cronograma de visitas aos empresários xaxinenses, o prefeito Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza visitaram na manhã desta terça-feira (28) as futuras instalações da empresa Beplastic, no bairro Bela Vista. A empresa, do ramo têxtil, que atua na fabricação de cortinas avícolas e de suinocultura, dutos para ventilação, sacarias de ráfia e cortinas para fechamentos, foi fundada no ano de 2003 em Xaxim e, atualmente, conta com 20 colaboradores.

Durante a visita, o sócio fundador e atual diretor-presidente da Beplastic, Luiz Behling, mostrou as futuras instalações da empresa, que devem ser inauguradas a partir de fevereiro de 2018. Na oportunidade, o prefeito Lírio enalteceu o diretor pelo novo empreendimento e ressaltou que a Administração Municipal está à disposição no que for preciso. “É gratificante ver os empresários do nosso município com projeções de crescimento cada vez maiores. Desejamos muito sucesso ao Behling, aos familiares e colaboradores da Beplastic e ressaltamos que o município apoia o desenvolvimento da empresa”, ressaltou.

O vice-prefeito Adriano observou que a visita aos empresários tem o objetivo de estimular a classe empresarial, que é de fundamental importância para o desenvolvimento econômico do município de Xaxim. “Essas visitas servem para aproximar cada vez mais a Administração Municipal dos nossos empresários. Estamos ouvindo demandas e colaborando no que for possível pelo crescimento e evolução das empresas xaxinenses”, frisou.

Diretor da empresa, Luiz Behling ressaltou que “essa aproximação com o Poder Público é muito importante para nós empresários. Há anos eu não era atendido no Gabinete Municipal e hoje tive a grata satisfação de receber o prefeito Lírio e o vice Adriano, que demonstraram entusiasmo e apoio ao nosso novo empreendimento”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro