Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem é internado após sofrer acidente durante comemoração da Libertadores em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/11/2017 11:59 - Atualizado em 30/11/2017 12:01
Diésili Isaías dos Santos Hibenes, de 18 anos, foi transferido para Chapecó (Foto: Reprodução/Facebook) Diésili Isaías dos Santos Hibenes, de 18 anos, foi transferido para Chapecó (Foto: Reprodução/Facebook)

Dois jovens ficaram feridos após caírem de um caminhão em movimento no Centro de Xaxim, por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira (30), na avenida Plínio Arlindo De Nês.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Xaxim, dois jovens estavam em cima de um caminhão em movimento, participando de uma comemoração após o Grêmio conquistar a Taça libertadores 2017, quando ao passar por uma lombada, eles acabaram caindo do veículo, batendo a cabeça no asfalto.

Os Bombeiros foram acionados e socorreram Diésili Isaías dos Santos Hibenes, de 18 anos, com um ferimento na cabeça e suspeita de Traumatismo cranioencefálico (TCE), que foi encaminhado ao Hospital Frei Bruno, mas devido à gravidade o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transferiu o rapaz ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, onde passou por uma tomografia, mas está consciente e conversando, porém segue internado.

A outra jovem, segundo informações, foi socorrida por populares e foi encaminhada ao Hospital. Após passar por procedimentos médico, ela foi liberada.


Outras Notícias
Fecam
OktoberFest
CORAÇÃO DE SC
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro