Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem é internado após sofrer acidente durante comemoração da Libertadores em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/11/2017 11:59 - Atualizado em 30/11/2017 12:01
Diésili Isaías dos Santos Hibenes, de 18 anos, foi transferido para Chapecó (Foto: Reprodução/Facebook) Diésili Isaías dos Santos Hibenes, de 18 anos, foi transferido para Chapecó (Foto: Reprodução/Facebook)

Dois jovens ficaram feridos após caírem de um caminhão em movimento no Centro de Xaxim, por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira (30), na avenida Plínio Arlindo De Nês.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Xaxim, dois jovens estavam em cima de um caminhão em movimento, participando de uma comemoração após o Grêmio conquistar a Taça libertadores 2017, quando ao passar por uma lombada, eles acabaram caindo do veículo, batendo a cabeça no asfalto.

Os Bombeiros foram acionados e socorreram Diésili Isaías dos Santos Hibenes, de 18 anos, com um ferimento na cabeça e suspeita de Traumatismo cranioencefálico (TCE), que foi encaminhado ao Hospital Frei Bruno, mas devido à gravidade o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transferiu o rapaz ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, onde passou por uma tomografia, mas está consciente e conversando, porém segue internado.

A outra jovem, segundo informações, foi socorrida por populares e foi encaminhada ao Hospital. Após passar por procedimentos médico, ela foi liberada.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro