Close Menu

Busque por Palavra Chave

MELHORIAS

Município de Xaxim e Casan firmam convênio para obras de recomposição asfáltica

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/12/2017 17:01 - Atualizado em 01/12/2017 17:02
Reunião aconteceu na tarde de quinta-feira (30) (Crédito: Prefeitura de Xaxim) Reunião aconteceu na tarde de quinta-feira (30) (Crédito: Prefeitura de Xaxim)

Na tarde de quinta-feira (30), o prefeito Lírio Dagort recebeu o presidente da Casan, Valter Galina, no Gabinete Municipal, para assinatura do convênio no valor de R$ 200.403,25 para as obras de recomposição asfáltica. A reunião foi acompanhada pelo chefe de gabinete da Casan, Marco Antonio Medeiros Junior e pelo secretário municipal de Administração, Geverson Giacomelli.

O objetivo do convênio é viabilizar a recomposição de pavimentação em decorrência de obras de manutenção e expansão da rede de abastecimento de água e coleta de esgotos sanitários, nas ruas Guerino Boschetti, Julio Lunardi, Elgydio Lunardi e Ângelo Teston.

Na oportunidade, o Lírio Dagort destacou que os recursos chegaram em boa hora e que irão proporcionar melhorias às ruas em que sofreram danos pelas obras realizadas pela Casan. “Agradeço a presença e a compreensão do Presidente Galina, pela assinatura deste convênio que irá melhorar a situação das ruas danificadas, além de ainda favorecer a trafegabilidade para os xaxinenses”, frisou.

Também, durante a visita, Valter Galina repassou informações acerca das obras da macroadutora – rede com 57 quilômetros de extensão, a qual irá atender os municípios de Xaxim, Xanxerê, Cordilheira Alta e Chapecó, e ressaltou os investimentos que a Casan está realizando em todo o Estado.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro