Na noite desta terça-feira (03), policiais civis da DPCAMI de São Miguel do Oeste, após intensa troca de informações com as forças de segurança da Argentina, lograram êxito em encontrar e dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário desta comarca.
Na tentativa de cumprir a ordem judicial, os policiais civis receberam informações de que o investigado, juntamente com a esposa e os filhos, mudaram repentinamente para o interior de Bernardo de Irigoyen, na Argentina, em clara tentativa de fugir a aplicação da lei penal.
Policiais argentinos da Unidad Regional XII Bernardo de Irigoyen, Brigada de Investigaciones e Brigada de Inteligencia Criminal de Frontera URXII, realizaram diversas diligências e, nesta terça-feira (03), localizaram o investigado e toda família, que entraram clandestinamente naquele país.
Após os trâmites, o investigado foi entregue aos policiais da DPCAMI, dando-se cumprimento ao mandado e realizando o transporte até a Unidade Prisional de São Miguel do Oeste.
O Conselho Tutelar de São Miguel do Oeste acompanhou as diligências e abrigou os filhos do investigado. O inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro