Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lideranças dos PSD, PSDB e PP realizam grande encontro em Marema

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/12/2017 18:54
Evento aconteceu na manhã de sábado (02), em Marema (Foto: Marcos Schettini/LÊ) Evento aconteceu na manhã de sábado (02), em Marema (Foto: Marcos Schettini/LÊ)

Na manhã de sábado (02), lideranças do PSD, PSDB e PP, realizam o grande primeiro encontro dos partidos em Marema. O objetivo foi realizar uma conversa entre parceiros que estiveram juntos na eleição municipal do ano passado. Estiveram presentes o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, Noeli Dal Magro, de Lajeado Grande, José Cláudio Caramori, presidente do Badesc, Sandro Fávero, ex-prefeito de Ponte Serrada, representando o presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira. O ex-prefeito Marcos Batistel esteve presente e, em sua fala, lembrou dos desafios do futuro e o compromisso de buscar o primeiro governador do Oeste de Santa Catarina.

O encontro também serviu para fazer um balanço do governo Adilson Barella, do PMDB. Vereadores deram seus depoimentos para expressar o trabalho realizado e a estratégia de permanecer unidos para 2018, acreditando que PSD, PP e PSDB vão estar no mesmo palanque e que é a vez do Oeste de eleger governador. Além disso, no encontro, foi discutido sobre a construção da eleição de 2020 em Marema, com a participação das três siglas, buscando ampliar com outras.

Durante o discurso do prefeito de Lajeado Grande, Noeli Dal Magro, Darci Pagani, ex-vice prefeito do PMDB, foi convidado a se filiar ao PSD. “As portas estão abertas para você Darci e vamos construir um futuro juntos. Você é uma grande liderança para ser bem aproveitada no PSD”, gritou Noemi.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro