Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxinenses se emocionam em palestra gratuita de Júnior Chisté

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/12/2017 21:22
Atentamente, o público ouviu e interagiu com o palestrante Júnior Chisté na noite desta terça-feira (Foto: Axe Schettini/LÊ) Atentamente, o público ouviu e interagiu com o palestrante Júnior Chisté na noite desta terça-feira (Foto: Axe Schettini/LÊ)

A palestra estava marcada para as 20h, mas por volta das 19h30, já era grande a movimentação em volta do Clube de Xaxim e em torno da metade dos lugares já estavam tomados por pessoas de todas as idades que aguardavam com expectativa a palestra do psicólogo, coach, escritor e palestrante Júnior Chisté.

Indo de encontro ao velho adágio que "santo de casa não faz milagres", Chisté é um daqueles poucos que cativa seu público com tamanha intensidade que se pode ouvir pessoas entusiasmadas e esfuziantes com o momento da palestra começar.

Na entrada, os comunicadores da Amiga FM e o Lions Clube recepcionavam a todos e estes deixavam seus brinquedos que estarão sendo distribuídos às crianças de famílias de baixa renda do município.

Júnior, somente neste ano, esteve em cerca de 60 cidades, ministrando palestras para mais de 30.000 pessoas, sendo que em algumas cidades voltou cerca de três vezes, tanto foi o sucesso que fez e o público pediu sua presença novamente.

A reportagem do LÊ NOTÍCIAS, cerca de uma hora antes da palestra/show começar, pediu para que Chisté falasse um pouco deste trabalho e ele emocionado disse que a cada palestra é como se fosse um gol para um jogador de futebol. “Tu não imaginas o estado de êxtase que fico após cada palestra finalizada e as pessoas vindo ao meu encontro e num longo abraço me dizendo palavras gentis, isso não há dinheiro que pague. Na verdade, esse é o melhor pagamento. Quando começo a palestra é como se tudo em minha frente desaparecesse, tenho sempre elencado a demanda que cada contratante me pede, mas se eu lhe disser que nunca treino o que vou falar, somente preparo meus slides, é o máximo que faço. Pouco imagino, deixo a emoção me levar, é como se Deus me conduzisse, e quer saber, é Ele mesmo que faz isso".

Na palestra desta terça-feira (05), Chisté foi realmente surpreendente do início ao fim, mostrando que é uma grande revelação de Santa Catarina como palestrante e a tendência é que Xaxim o verá alcançar patamares elevados brevemente. Não foi à toa que a Fundação Milton Campos, de Brasília, o escolheu para realizar 20 palestras em todo o Estado somente este ano, e fechará mais 30 palestras no ano que vem.

Filho desta terra, Xaxim tem que se orgulhar. Não por acaso, o Clube de Xaxim ao mesmo tempo, riu com o mascarado e chorou com o palhaço, que é um dos personagens de Júnior, que também apresentou algumas mágicas de ilusionismo.

Uma palestra com muita criatividade, de duas horas, mas que pareceram 10 minutos.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro