Na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 9h30, o 14º Batalhão de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foi acionado para atender um grave acidente de trânsito na SC-157, nas proximidades do posto Panarotto.
O acidente envolveu três veículos: um carro de passeio Fiat Siena e dois caminhões.
Ao chegar no local, as equipes de socorro, com apoio de duas viaturas, encontraram o Fiat Siena lateralizado no acostamento da rodovia. O condutor, de 65 anos, estava preso no interior do veículo devido ao encarceramento mecânico.
As equipes iniciaram a estabilização do veículo utilizando hastes, cintos e catracas, para então proceder à retirada da vítima.
Após cerca de 40 minutos de trabalho com equipamentos de desencarceramento, o motorista foi removido do carro em ângulo de 90°, utilizando uma maca rígida.
O homem apresentava sinais de cervicalgia, dor torácica, dores nos membros inferiores e considerável sangramento no ombro esquerdo.
Com sinais vitais alterados, ele foi estabilizado no local e posteriormente conduzido ao Hospital da Fundação de São Lourenço do Oeste para tratamento médico.
Os demais envolvidos no acidente não necessitaram de atendimento dos bombeiros, e a cena foi deixada sob os cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro