Na noite deste sábado (21), o 14º Batalhão de Bombeiros Militar de Faxinal dos Guedes atendeu a uma colisão entre dois veículos na BR-282, próximo ao segundo trevo da cidade.
O acidente ocorreu por volta das 20h20 e uma viatura foi acionada após um cidadão informar diretamente no quartel sobre o incidente.
Ao chegar no local, a guarnição confirmou que se tratava de uma colisão entre dois carros, que permaneceram sobre a pista.
No entanto, todos os ocupantes já haviam saído dos veículos e, felizmente, nenhum deles sofreu ferimentos. Todos recusaram atendimento e transporte para o hospital.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o tráfego no local. O acidente resultou apenas em danos materiais.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro