Close Menu

Busque por Palavra Chave

Coral Arautos do Grande Rei divulga agenda de apresentações para o Natal

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/12/2017 16:03 - Atualizado em 07/12/2017 16:06
Coral Arautos do Grande Rei realizará eventos festivos nessa época natalina Coral Arautos do Grande Rei realizará eventos festivos nessa época natalina

No dia 25 de dezembro, o Coral Arautos do Grande Rei completa 45 anos de ensino musical e da arte do belo canto em Xaxim, sendo que a Associação Coral Arautos do Grande Rei de Xaxim está sob nova diretoria, tendo como presidente Daniela Abdo. Pais, cantores e amigos do Coral se mobilizam em novas ações e projetos que buscam dar continuidade à entidade, promovendo o desenvolvimento artístico e cultural do município e da região, além da educação musical de diversas crianças e jovens, buscando sua formação cidadã e integral.

Uma das iniciativas, que aconteceu no sábado (02), foi a Pizza do Coral, no pavilhão comunitário São Cristóvão do bairro Dr. Ari Lunardi, na qual cerca de 500 pizzas foram comercializadas no valor de R$ 25,00 a unidade. O lucro será revertido em prol das melhorias da sede da associação e para a realização dessa ação, muitos parceiros foram importantes contribuindo com doações de alimentos para a montagem das pizzas. Pais e voluntários estavam trabalhando há meses no levantamento dos donativos, na aquisição dos elementos necessários, na venda dos ingressos e também estiveram literalmente, colocando a mão na massa no sábado, para dispor à venda as pizzas.

Além disso, para agregar ainda mais o sentimento natalino à cidade, o Terno de Rei ganha um outro encanto e musicalidade nas vozes dos meninos e meninas, os quais farão a apresentações nas casas de famílias, comunidades, empresas e instituições, sem cobrança de valores estipulados, apenas recebendo aquilo que, de bom coração, as pessoas desejarem contribuir financeiramente, com qualquer quantia, como doação espontânea. Para essas apresentações, a maestrina Gisele Linhares ressalta que o repertório foi elaborado com todo carinho para presentear as pessoas com o espírito do Natal e que, apesar da agenda do mês estar bem cheia, ainda há datas disponíveis para essas apresentações.

Também, haverá o Chá do Coral, o qual foi um sucesso por muito tempo e será novamente realizado com grandes novidades e em uma data muito especial o aniversário do querido Frei Afonso Vogel, no dia 17 de março, já previsto no calendário municipal de eventos, com o objetivo de manter a memória ainda mais viva do maestro fundador do Coral, que tocou a vida de tantas crianças xaxinenses com a música.

AGENDA DO CORAL NOS PRÓXIMOS DIAS:

08/12 - sexta feira - Chapecó - Natal da Clínica Bogoni Oftalmologia

15/12 - sexta feira - 18h - Hospital Frei Bruno

21/12 - quinta feira - 19h - Concerto de Natal - Igreja Matriz

24/12 - domingo - Visita à Família Folle

25/12 - segunda feira – 8h30 - Missa de Natal – Igreja Matriz


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro