A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia Civil do Município de Passos Maia, com apoio da Delegacia de Polícia Civil do Município de Vargeão e da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ponte Serrada, prendeu, definitivamente, na tarde desta quarta-feira (25), um homem, de 43 anos, condenado pela prática do crime de estupro.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Execuções da Comarca de Curitiba (PR), no dia 19 de outubro de 2023, em razão da condenação a uma pena privativa de liberdade de seis anos e três meses de reclusão.
No início da tarde de hoje (25), os policiais civis receberam informações acerca do paradeiro do condenado, no qual estava se ocultando em uma residência localizada no bairro Baia Alta, em Ponte Serrada.
Diante das informações, os agentes públicos se dirigiram para a localidade indicada, oportunidade em que efetuaram a prisão do apenado.
Após os procedimentos legais, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional de Xanxerê, local em que permanecerá à disposição da Justiça.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro